RES: [firebase-br] PacketRecords duplicando registros.

Alessandro Fernandes alessandro em stargateway.com.br
Qua Mar 16 18:14:54 -03 2005

E ai Andre C P? Conseguiu resolver o problema? Caso tenha poste aqui a
solução, estou tendo o mesmo problema.

Alessandro.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Andre C P
Enviada em: sexta-feira, 11 de março de 2005 15:18
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] PacketRecords duplicando registros.

Boa tarde,

Estou encontrando um problema na utilização do PacketRecords, a propriedade
está com o valor de 5 (mesmo tamanho do grid), porém ao pressionar com a
seta direcional para baixo está duplicando o registro, parece-me um bug do
Delphi, alguém teve o mesmo problema ?
OBs: PacketRecords:=5;  e FetchOnDemand := true;

[]s

Andre C P