[firebase-br] Sobre Delphi, Linux , FB e CrossOver

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Qua Mar 16 16:35:38 -03 2005

é isto dá pano para manga... algumas Dlls continuam sendo necessárias...

Mas entra outra questão, o Run-Time do VB e do VC (MSVC*.DLL) são de livre
utilização e distribuição... mas e no linux ??? Naturalmente o Wine tem
versões próprias da GDI*, Kernel, e outras partes "criticas" do Windows,

Porém, se o Internet Exploder é grátis, MS Media Prayer, Direct X, suas Dlls
exigirão algum tipo de Royalt ??? Acho improvável. Então instale o Wine,
instale aplicativos como este e tente rodar seu programa, é provável que ele
funcione!

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática