[firebase-br] OFF - Perda de Dados

lima lima em sofolha.com.br
Qua Mar 16 14:08:50 -03 2005

Caros colegas,
Desculpem-me pelo OFF, mas estou com problemas e gostaria de saber se alguem
já passou por isso.

Tenho um sistema Delphi 6 + Interbase, em um micro com XP ou WIN2000 faz
lançamentos, ex: 10 lançamentos, quando saio do sistema e volto perde
alguns, as vezes não ocorre isso no mesmo dia, aconteceu casos de depois de
ters dias que sumiram. Se o sistema estiver em um micro WIN98 não da
problema.

Por acaso alguem já passou por isso ? Pode ser alguma configuração ?

Quem puder me ajudar, desde já agradeço.

Atenciosamente
Lima