[firebase-br] Firebird BDP Driver

Frederico Fernandes fredy992 em hotmail.com
Qua Mar 16 13:34:02 -03 2005

Pessoal,
    Estou fazendo uma aplicação Windows Forms Application - Delphi for .NET.
O meu banco de dados é Firebird 1.5. Estou utilizando o
"FirebirdBDP1.0-Alpha4" para fazer a conexão com o meu banco de dados. Ao
utilizar o BdpDataAdapter e a opção "Configure DataAdapter" para configurar
a minha query. Eu deixo somente a opção "Select" macado e coloco a minha
query. Obs: A minha query contem "left outer join". Depois verefica na aba
"Preview Data". Depois quando vou para a aba DataSet para criar o DataSet e
clique em "Ok",  ele me apresenta a mensagem "Command Builder dos not
support multiple table queries". Eu ja testei a mesma query usando a conexao
para o Interbase e claro usando o driver dele. E com o Interbase funcionou
legal sem apresentar este erro. O que deve ser ? Será que é um Bug no driver
no Firebird ?