[firebase-br] como desinstalar o Firebird no Linux...

Joelson - Souzamark joelsonss em yahoo.com.br
Ter Mar 15 23:52:10 -03 2005

Caro Otto... eu tentei responder dias atras q vc postou sobre o squirrel...
mas eu estava com problema no smtp do servidor q uso....
eu tb fiz alguns testes com o squirrel e é realmente muito bom...
não deixa nada há desejar com o firebird... acho q seria interessante
o Cantu colocar um link na firebase... pois seria uma opção ha mais
pra gerenciar o Firebird no linux, bom ele é multi-plataforma neh
mas pra windows já tem muitos, hehehehe

sem mais

Joelson