[firebase-br] como desinstalar o Firebird no Linux...

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Mar 15 22:03:58 -03 2005

"espero que o nosso
Amigo Otto tenha mais sorte com o Squirrel "

Sucesso total, tanto num Madrake Linux 9.1 rodando dentro de uma máquina
virtual VMWare (hospedeiro Windows 2000 professional) e Firebird 1.03,
quanto dentro de um Suse Linux 10.1 Professional rodando Firebird 1.5.2. E
funciona com qualquer banco de dados que tenha uma driver JDBC (no caso do
Firebird é o Jaybird). Não fiz testes mais profundos, mas ter uma ferramenta
com interface gráfica no Linux é uma boa coisa.
[]'s
Otto

---- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 14, 2005 4:53 AM
Subject: Re: [firebase-br] como desinstalar o Firebird no Linux...

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim...

æ abaixo eu falei um lance de forma muito precipitada, pois nao sei se vou
conseguir ou nao (ora bolas, se da certo com o Office 2000 tem que dar certo
com o nosso querido Firebird...;o), mas, de qq forma, eu espero que o nosso
Amigo Otto tenha mais sorte com o Squirrel do que eu estou tendo com o
IBOConsole, pois isso seria benefico para todo mundo...

e sabado passado eu deveria ter começado a minha jornada somente apos ter
lido o Release Notes do FB 1.5... isso teria me poupado muitos transtornos
(aaarrrghhh... apenas para inicio de historia, o Firebird CS eh mais
indicado para linux... e o root nao eh o usuario aconselhavel para testar se
uma instalaçao do FB esta correta ou nao... "vivendo e aprendendo na
FireBase" ("viver e morrer em Los Angeles" foi um dos melhores filmes que eu
ja assisti na minha vida... trilha sonora nota 1.000.000...) ;o).

uma boa semana de trabalho, digo, de curtiçao (eu adoro o meu
trabalho...;o), para todo mundo...
;o)

[]s
força sempre.