RES: [firebase-br] REGRAS DE NEGOCIO - NO BANCO x NO FRONT

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Ter Mar 15 12:02:23 -03 2005

Teria como publicar um exemplo prático para a gente ?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Flavio Yamil
Enviada em: terça-feira, 15 de março de 2005 11:36
Para: 'FireBase'
Assunto: RES: [firebase-br] REGRAS DE NEGOCIO - NO BANCO x NO FRONT

Eu tenho uma função que é chamada quando o programa é carregado.
Ela verifica se as novas tabelas (ou campos) existem, e se for necessário os
cria.

Tenho isso implementado em um programa que usa o Access como banco de dados,
mas a metodologia pode ser aplicada para qualquer banco.

Funciona beleza.

Flavio Yamil