[firebase-br] DESATIVAR O INSERT AUTOMÁTICO

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Ter Mar 15 11:38:41 -03 2005

Olá Jorge Henrique

Esta dica funcionou em parte. No TIB_Date ele desabilita a inserção (
mudei tb. a prop. AutoInsert ), porém simulei duas situações.
Cliquei primeiro em TIB_Date, depois num TIB_Combo. Ai ele habilita a
inserção!
O botão do contro TIB_Edit ainda fica disponível habilitando a inserção.

Há algum problema com o IBO? Versão 4.5ai

Reuber