[firebase-br] [OFF] Erro: 'Could not find object'

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Ter Mar 15 10:43:45 -03 2005

PHA qual o seu endereço de e-mail?

envia para "simpsom_boy ARROBA yahoo PONTO com PONTO br"

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Pha-Lista" <lista em pha.com.br> escreveu na
mensagem news:776f95482ea6573016e705df67c9cabc em pha.com.br...