[firebase-br] Sobre Delphi, Linux , FB e CrossOver

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Ter Mar 15 09:51:21 -03 2005

Sim, já utilizei bastante esses três(wine, cedega, crossover), todos
eles tem um otimo funcionamento, o cedega utilizo para logos como o need
for spped 1 e 2, o wine e o crossover.

Rodo programas com acesso ao firebird perfeitamente somente copio a
gds32 para o diretorio do aplicativo, e outros como o photoshop.

Só uma coisa, para que instalar o firebird emulado?