[firebase-br] Interbase e Firebird juntos

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Ter Mar 15 08:19:33 -03 2005

Emerson,

Então a estação vai compreender a mudança de porta por causa da aplicação
???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3