Re: [firebase-br] É prática legal?

Otto ottofuch em terra.com.br
Seg Mar 14 18:21:39 -03 2005

Mas quem sabe, se a palavra firebird, pássaro de fogo, não tem suas raizes
na mitologia grega? Como seria firbird em grego?
(Por favor, qualquer discussão do assunto em pvt)
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 14, 2005 9:44 AM
Subject: Re: [firebase-br] É prática legal?

ola Amigo Eduardo.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

apenas a titulo de comentario:

1º - æ voce disse tudo... e muito bem tido, "diga-se de passagem" (pode me
processar por plagio, mas, como disse Renato Russo: "...mas quais sao as
palavras que nunca sao ditas?" ...;o).

2º - eu sou apaixonado pela grecia antiga, mais precisamente pela sua
mitologia (eu terminei agora a pouco a instalaçao do meu linux (espero que
seja a ultima...;o), e usei "hades.localdomain", sendo que, segundo a
mitologia grega, hades era o local para onde os mortos iam, assim como
tambem era chamado o deus grego que governava aquele plano...;o), e, ate
onde eu sei, Troia era uma cidade estado da grecia (naquela epoca era assim
que a coisa funcionava, cada cidade tinha a sua autonomia), mas existia um
cara chamado Agamenom que começou a conquistar e, dessa forma, unir, sob o
seu governo, toda a grecia, sendo que Troia foi a ultima cidade a ser
conquistada por ele, apos um cerco que durou cerca de 30 anos...

ops, sorry pessoal... eu acabei me empolgando e vacilei grande... numa
dessas eu recebo uma advertencia por ter entrado em off topic, afinal esta
eh uma lista de FB/IB, e nao de mitologia e historia grega...
;o)

[]s
força sempre.
ate +++