[firebase-br] Performance em Aceeso Remoto : DBware X SP

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Seg Mar 14 12:34:18 -03 2005

>         Ou não , os ClientDataSets tem um cache local e so enviam ao
> servidor o "serviço"
>         pronto  gerando menor trafego , portanto maior performance ?

Sim. O ClientDataSet manda apenas o Delta (dados modificados) para a
aplicação servidora.. essa se encarrega de fazer o gerenciamento das
Transações e gerar os SQL de auteração no banco.

O ideal mesmo é mesclar as duas arquiteturas (Client/Server e Multicamadas),
implementado o que existe de bom em cada uma

[]'s

Thiago