[firebase-br] Duvidas Firebird (SQL)

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Seg Mar 14 11:53:11 -03 2005

Não estou entendendo o que você está fazendo

você está atribuindo um sql a uma query mas esta abrindo uma tabela?

não sei quanto ao IBO mas em outros componentes de acesso o comando
ExecSQL não retorna resultsets...

você deve utilizar para o relatório o mesmo dataset que está utilizando
para filtrar os dados.

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"plucaslazaro" <plucaslazaro em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:002001c528a1$5c341510$0300a8c0 em Paulo...