[firebase-br] Firebird x Excel

Maciel Soncini Bueno maciel em 2msolutions.com.br
Seg Mar 14 11:46:49 -03 2005

Amigos, me ajudem se puderem.

Através de uma conexão ODBC, eu tinha até a alguns meses atrás, uma macro
desenvolvida no Excel, que executa QUERYS e retorna o resultado das mesmas
em planilhas Excel.

Apanhei um pouco para desenvolver esta macro e, face a um problema no meu
computador perdi a mesma, e não lembro mais dos procedimentos necessários
para fazê-la novamente.

É claro que se eu pesquisar e tudo mais, vou conseguir fazer novamente
todavia, estou com uma pendência com meu cliente e a macro se tornou
urgente.

Assim sendo, recorro a lista, para ver se alguém tem um exemplo ou esse tipo
de macro no Excel que possa estar me fornecendo, dizendo onde eu posso
encontrar, etc...

Obrigado,

Maciel Soncini Bueno
11-9315-5043 / 4979-3639