Re: [firebase-br] Problemas no recebimento de mensagens da lista - Vírus

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Mar 14 11:19:19 -03 2005

Tudo indica que este problema é com o seu antivirus.. eu estou recebendo as
msgs normalmente sem a mensagem que vc mencionou.

Fausto
----- Original Message -----
From: "Luiz Henrique Severo d Oliveira" <lhsevero em rpgsolucoes.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 14, 2005 11:04 AM
Subject: [firebase-br] Problemas no recebimento de mensagens da lista -
Vírus

Pessoal,

Estou recebendo a mensagem abaixo quando recebo e-mails da lista. Alguém
está com o mesmo problema? Alguém sabe me dizer porque? Isso só começou a
acontecer a partir do meio da semana passada.

Obs: recebo as mensagens em modo digest.

Assunto : [Aviso-Quarentena] IMPORTANTE: Uma mensagem que não pode ser
checada por vírus está em quarentena - "Digest lista, volume 174, assunto 1"

A verificação por vírus da mensagem - Digest lista, volume 174, assunto 1 -
não pode ser concluída e agora o e-mail se encontra em quarentena. Os
cabeçalhos da mensagem são: