Re: [firebase-br] [OFF-TOPIC] - Parâmetro Inválido

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Mar 14 11:07:36 -03 2005

Seria interessante vc postar a rotina, especificar que quais componentes
esta utilizando, versão do banco..

Só para vc ter uma idéio do quanto sua pergunta esta vaga..
Imagine vc ligando para seu médigo e falando que toda vez que vc ingere
alguma coisa te dá dor de cabeça...

Fausto
----- Original Message -----
From: "Leonardo Lima" <leonardo em softguild.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, March 14, 2005 10:54 AM
Subject: [firebase-br] [OFF-TOPIC] - Parâmetro Inválido

Caros colegas da lista:

Bom dia.

Desculpem pelo OFF mas estou com um problema em minha aplicação que
constantemente dá a mensagem de erro "PARÂMETRO INVÁLIDO" ao tentar gravar
um registro.
A minha maior dificuldade com relação a este erro é que ele simplesmente
acontece só em uma tarefa, mas não se repete com um padrão definido.Por
exemplo, as vezes faço 200 gravações e não dá este problema, mas tem horas
que faço 60 e este problema aparece. As vezes este erro acontece após 50, 70
ou 100. Em resumo uma coisa muito esquisita. Tente colocar ao fim da rotina
a chamada application.processmessages, mas não adiantou :(
Alguém já passou por isso? Alguém já ouviu falar nisso?
Se alguém puder dar qualqer ajuda, dica, indicar artigo e ect ficarei
agradecido.

Grato a todos pela boa atenção.