[firebase-br] [OFF-TOPIC] - Parâmetro Inválido

Leonardo Lima leonardo em softguild.com.br
Seg Mar 14 10:54:09 -03 2005

Caros colegas da lista:

Bom dia.

Desculpem pelo OFF mas estou com um problema em minha aplicação que constantemente dá a mensagem de erro "PARÂMETRO INVÁLIDO" ao tentar gravar um registro.
A minha maior dificuldade com relação a este erro é que ele simplesmente acontece só em uma tarefa, mas não se repete com um padrão definido.Por exemplo, as vezes faço 200 gravações e não dá este problema, mas tem horas que faço 60 e este problema aparece. As vezes este erro acontece após 50, 70 ou 100. Em resumo uma coisa muito esquisita. Tente colocar ao fim da rotina a chamada application.processmessages, mas não adiantou :(
Alguém já passou por isso? Alguém já ouviu falar nisso?
Se alguém puder dar qualqer ajuda, dica, indicar artigo e ect ficarei agradecido.

Grato a todos pela boa atenção.