[firebase-br] Ajuda Firebid

plucaslazaro plucaslazaro em yahoo.com.br
Seg Mar 14 10:16:48 -03 2005

Bom dia a todos.

Estou fazendo um relatorio que preciso pegar alguns registros apenas do meu
banco de dados e esta lendo todo a minha tabela, o que pode estar errado?
Eu quero listar somente os registros cujo campo ALTERADO esteja com Y mas
está lendo toda a tabela, com este comando abaixo (AQUI) nao deveria me
retornar somente os registros que quero?

     Table3.IndexName:='I_CodigoFinall';

     IBOQuery1.SQL.Clear;
*******  aqui   ********
     IBOQuery1.SQL.Add('SELECT * FROM ESTOQUE WHERE
ALTERADO='+QuotedStr('Y'));
     IBOQuery1.ExecSQL;

     Table3.Open;
     Gauge1.Progress:=0;