[firebase-br] como desinstalar o Firebird no Linux...

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Mar 14 09:28:21 -03 2005

    ...E complementando a dica do "Companheiro de Brasilia",

    Eu (em particular...) recomendo a voce não usar a instalação de
pacotes RPM... na minha opinião eles vem muito "quadradinhos"... melhor
baixar uma instalação em .tar.gz e executar o install.... ele se ajusta
muito melhor as suas configurações de maquina e sistema operacional...

[]s,           Adelson.