[firebase-br] Backup com gbak

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Mar 14 09:17:30 -03 2005

Olá Luiz "RedDevil"
Tudo bem contigo?
I wait a lot that yes...   (putz... esse negócio pega !)

Desculpando a brincadeira, pergunto:

Tem como fazer backup do BD. Firebird 1.5 com os
usuários conectados (eu sempre dispenso todos antes
de fazê-lo) ou então algum comando que "derruba" todos
clientes ou alguma coisa do gênero ? ? ?

Estou pensando em programar no crontab do Red Hat
para executar essa operação a uma determinada hora,
mas, preciso de mais algumas idéias quanto a geração
de um backup automático.   ;-)

Abraços,

Adelson.