[firebase-br] Duvida Clientdataset...

Francisco de A Souza francisco em moll.com.br
Seg Mar 14 09:06:35 -03 2005

Pessoal estou com uma pequena dificuldade...
Estou usando D7+Dbexpress+Fb 1.5, e tenho uma tabela de produtos... que tem
campos de tabelas estrangeiras...(grupos, fornecedores, etc) estas tabelas
estou colocando elas como Mestre-Detalhe (nestead)... bom quando digito um
fornecedor por exemplo... que dou um post... e um aplyupdate... ele não
aparece o nome do fonecedor... a não ser que feche a tabela... e abra
novamente... alguém tem alguma dica de como melhorar isso ai...

T+ e obrigado...