[firebase-br] como desinstalar o Firebird no Linux...

papaia papaia em dmshop.com.br
Dom Mar 13 11:56:14 -03 2005

Luiz, não sou linuxer (muito pelo contrário !!), mas acho que tenho o que vc
pediu:
tente o seguinte:

rpm -ql pacotes.i386.rpm :: Lista os arquivos do pacote;
rpm -e pacotes.i386.rpm :: Desinstala o pacote;
rpm -qa pacotes.i386.rpm :: Lista os pacotes instalados;

Dr. Waldir Silva
Brasilia-DF

----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Sunday, March 13, 2005 11:09 AM
Subject: [firebase-br] como desinstalar o Firebird no Linux...

ola pessoal.
tudo bem com voces?
sincerely, espero que sim.

gente, eu estou precisando de uma força de um linuxer æ da lista...

o que acontece eh que eu estou brincando com o Firebird no linux, e dei uma
mancada e acabei instalando a versao Classic Server do Firebird 1.5.2, e
somente depois eu percebi que existia a versao Firebird 1.5.2 sabor Super
Server, e eu gostaria de brincar com esta ultima versao...

entao eu pediria se alguem que entende de linux poderia me dizer como eu
deverei proceder para desinstalar a versao CS que eu tenho instalada para
entao poder instalar a versao SS...

eu fiz a instalaçao indesejada via arquivo RPM (rpm -ivh FirebirdCS...), e o
meu linux eh o conectiva 10, okeyz?

please, somebody help me...
;o)

[]s