[firebase-br] Apresentação - Exportação de consulta

Fabio Bezerra fabiowayne em yahoo.com.br
Sex Mar 11 20:31:06 -03 2005

Srs.

Primeiramente gostaria de me apresentar a esta lista; meu nome é Fabio Bezerra, atuo na área de analise de sistemas mais voltada para Banco de Dados, conheci o FireBird através de uma indicação de um amigo e achei uma farramenta muito interessante e promissora, ainda estou nos "primeiros passos" mas ajudarei no que for possível. Porém tenho uma dúvida, que se for possivel, gostaria da ajuda dos Srs., existe alguma ferramenta onde é possivel exportar o resultado de uma consulta para arquivo texto ou algo semelhante??

Obrigado

Fabio Bezerra