[firebase-br] Onde gravo os logs do meu sistema

Daniel Kapp daniel em systemaonline.com.br
Sex Mar 11 11:33:51 -03 2005

Preciso implantar logs de varias operacoes nos programas, como
algumas exclusoes, alteracoes, login/logout, ...

Gostaria de algumas opinioes, como:

- Criar uma tabela LOG e periodicamente apagar dados antigos?
- Criar um FDB separado?
- Gravar em arquivos externos, criptografando e protegendo-os para ninguem
alterar?

PS1.: nao utilizo usuários do banco. Uso uma tabela de usuarios minha.
PS2 (não é de Play Station, rss): serao bastante informacoes que precisarei
registrar,
portanto os arquivos serao grandes.

Grato.

Daniel Kapp