[firebase-br] Re: Ajuda sobre ordenar por codigo o simpleDatSet - no dephi

Newton Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Sex Mar 11 11:25:21 -03 2005

Tenho um programa que sempre que eu vou incluir um arquivo ele pega o ultimo
+ 1 e inclui..so que o problema é que quando eu vou fazer isso ...ele  naum
ta colocando + 1 por exemplo digamos que eu tenho 5 cadastro na minha
tabela...o meu novo codigo deveria ser o 6 mais ele volta pro 5 ..ai eu fiz
um teste e coloquei um dbnavigator..e vou clicando no next ai monstra 1
depois o 5 o 2 ai o 3 e o 4 ..tipo ele naum esta organizando por codigo..
deve ser isso o motivo de ele naum me da o ultimo valor quando eu vou
cadatrar um novo registro..alguem pode me ajudar ..
msn: newton_cesar em hotmail.com