[firebase-br] muitos processos fbserver

jeter silva jeterhd em yahoo.com.br
Sex Mar 11 09:59:14 -03 2005

Bom dia,

Estou utilizando conectiva 10 e Slackware10, e percebi que cada acesso ao banco gera um processo fbserver no servidor, e em pouco tempo tenho mais de 30 processor rodando!
O detalhe é que estou usando o  Super Server, FirebirdSS-1.5.2.
E acredito que ele gerencia por "Thread", e só deveria ter dois processos rodando o fbguard e o fbserver.

Em outros clientes com Slackware 9 e redhat 9,  eu verifiquei que só existem os dois processor rodando, o fbguard e o fbserver, o que acho que é o correto!

Qual pode ser o problema?

Abraços,

Jeter Marlon da Silva
(Analista de sistemas)