[firebase-br] Select utilizando uma tabela com relacionamento com ele mesmo

João Luiz Esteves estevesjl em gmail.com
Sex Mar 11 09:51:43 -03 2005

Já fiz alguns testes e olha os resultados:

> INNER JOIN: retorna apenas UM registro com todos os campos com valor NULL

> RIGHT OUTER JOIN: retorna TODOS os registros da tabela sendo que no campo AS DESC_SUPER_TIPO repete o valor do campo TIBE_TX_DS_TP_BEM

> LEFT OUTER JOIN: retorna TODOS os registros da tabela com todos os campos com valor NULL

> FULL OUTER JOIN: retorna TODOS os registros da tabela sendo que no campo AS DESC_SUPER_TIPO repete o valor do campo TIBE_TX_DS_TP_BEM

Esta situação é típica de SUB-TIPO e SUPER-TIPO

Não sei o que fazer. E necessito disso.

Se tiver alguma sugestão!

Obrigado, João Luiz