[firebase-br] Como testar, numa trigger, se select retornou registros

Alexandre simpsom_boy em yahoo.com.br
Sex Mar 11 09:40:04 -03 2005

Qual a finalidade de Trocar o PostgreSQL para o Firebird? uma vez que
ambos são OpenSource

Alexandre da Silva - Analista de Sistemas
Microsolution - Gestão de Inteligência e Tecnologia
"Jean R. Streleski" <jrs.net em uol.com.br>
escreveu na mensagem news:008901c5262e$2b2e8fb0$0f01a8c0 em jean...
Valew pelas respostas Thiago e Rubem.

    Aproveitando a ocasião.
    Estou fazendo a migração de um sistema financeiro da linguagem+BD
Progress para Delphi + FB(Coisas que só BD's Open Source fazem para
nós). Em progress, grande parte das operações de um sistema financeiro
são feitas através de triggers.
    Meu chefe pediu para que fizesse somente uma tradução, sem mexer em
muita coisa, isso para ganhar tempo.
    Minha pergunta é: No FB, o fato de eu concentrar um grande número de
operações de delete, inserte e update, numa trigger, traria algum
problema de desempenho à aplicação???

Agradeço os comentários

Jean Rozan Streleski
Bauru / SP