[firebase-br] Como executar o Like

Dimas Bolognani - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Qui Mar 10 20:34:11 -03 2005

Ola Denis..   agradeço muito, vc poderia me enviar p/
dimas em dbsoftinformatica.com.br

DBSOFT INFORMÁTICA - OURO FINO
Dimas Bolognani - Diretor
Tel.(35)3441-5254
EMAIL/msn:dimas em dbsoftonformatica.com.br

----- Original Message -----
From: "Denis da Silva Guerra" <ministeriokairos em yahoo.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, March 10, 2005 9:21 AM
Subject: RES: [firebase-br] Como executar o Like

Olá,
Se interessar, uso um programinha simples que fiz para converter o texto SQL
contendo strings com aspas para o QuotedStr()...

O programinha é bem simples mas me poupa um trabalhão na hora de colocar os
texto SQL dentro do método Add dos componentes do Delphi.

[ ]'s

Denis da Silva Guerra
denisdsguerra em yahoo.com.br
São José do Vale do Rio Preto - RJ