[firebase-br] Invalid data conversion

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qui Mar 10 14:06:56 -03 2005

Já verificou se há algum campo calculado ?

Mariana <mariana em alternate.com.br> wrote:Amigos...

Quando navego numa determinada tabela do banco, aparece a mensagem "Invalid data conversion".
Eu acho que pode ser algum registro nulo que não poderia estar, mas não consigo apagar este registro.
Já executei o gfix, backup e restore. Nenhum deles me retorna erro, mas não consigo navegar pela tabela.
Também já tentei passar esses dados para uma nova estrutura de banco, mas ocorre o mesmo problema.
Será que alguém sabe o que mais posso fazer para resolver este problema?

Desde já agradeço

Mariana