[firebase-br] Arquivo de alias do firebird

Claudia Yamamoto claudia_cmy em yahoo.com.br
Qui Mar 10 11:33:45 -03 2005

Bom dia!!

Por favor alguém sabe o nome do alias do firebird e onde está localizado? Pq, estou com o seguinte problema no servidor, o ib não consegue abrir, devido a um banco aberto que já tinha sido desresgistrado. Tentei reinstalar o ib sendo que no servidor continua com erro e nas estações (terminal service) ele traz o ib vazio, registrei o banco em uma estação, mas as outras estações não conseguem enxergar o banco registrado, somente abre o ib vazio. Além poderia me ajudar?

obrigada
Claudia