[firebase-br] Plano de execução.

Jefferson yahoo info_jefferson em yahoo.com.br
Qui Mar 10 11:26:55 -03 2005

 Salve lista.

 Pessoal tenho uma dúvida ja procurei na FAQ, mas não ficou muito claro para mim, quando eu tenho uma query grande é quero otimizar ela, "um" dos métodos seria mudar o plano de execução certo.Bom digamos que eu queira trocar o plano de execução uma query, pelo que entendi a mudanção do plano se dá, modificando o select e não usando uma função do banco para mudar o plano seria isto?

Jefferson Ferreira
Application Development Delphi7
RDBMS - (Firebird 1.0 IBX  Oracle9I 9.2.0.1.0)
JME Informática
www.jme.com.br
Fone:(51) 33.52.84.88 - 33.84.01.82