[firebase-br] Totalizar em SQL

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qui Mar 10 10:28:58 -03 2005

não sei se é bem assim que vc quer...

select sum(tabela.entrada),
       sum(tabela.saida)
  from tabela
 where condicao_data and condicao_produto

Agradecido.
Eliomar,
ICQ - 167715482
Soft-Data Softwares Administrativos
hptt://www.promediconet.com.br

------------- Segue mensagem original! -------------

De: "Auriston" <auristonlopes em ig.com.br>
Data: Thu, 10 Mar 2005 10:12:54 -0300
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Assunto: [firebase-br] Totalizar em SQL

Baseado nos dados:
       Produto Data Entrada Saida
           1           ??     1
           1           ??                   1
Total                         1             1
Quero somar todas as entradas, todas as saidas do produto 1 no periodo que eu informar, so que me retornando somente um total na qry, em todos as tentativas que fiz
me retornam varias linhas, ai eu estou tendo que calcular estas linhas.
Sera que atraves do SQL, é impossivel de fazer isto, e terei que fazer no braço no mesmo (pergunta de iniciante em sql)

agradeço uma luz
sds
auriston.