[firebase-br] Lentidão no FB1.5

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qui Mar 10 07:29:47 -03 2005

Bom dia,

  Existe como eu descobrir (atravéz de monitoramento) se, após eu executar um
determinado programa do sistema, ele deixa alguma transação em aberto?
  Minha idéia era fazer uma backup/restore da base e executar programa a
programa do sistema e ver se algum deles não está encerrando alguma
transação. Pretendo fazer isso pois já revisamos todos os programas e não
encontramos nada. Obs: o sistema é bem grande e possui muitas
store-procedures e triggers, ou seja, está sendo um problema dificil de
detectar.

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento