[firebase-br] parametro não encontrato...

RAMJ SISTEMAS & CONSULTORIA jubrovolski em yahoo.com.br
Qui Mar 10 06:05:54 -03 2005

Tente atribuir o commandtext antes de colocar o parametro.

      DM.SQLDataSet1_Condidatos.Close;
      sqlpesquisa := 'select * from CANDITATOS  where  nome = :vnome order
by nome';
      DM.SQLDataSet1_Condidatos.CommandText := sqlpesquisa;
      DM.SQLDataSet1_Condidatos.ParamByName('vnome').AsString
:=EditNome.Text;
      DM.SQLDataSet1_Condidatos.Open;

Reuber