[firebase-br] Problemas com banco....

Mariana mariana em alternate.com.br
Qua Mar 9 14:01:05 -03 2005

Amigos...

Quando navego numa determinada tabela do banco, aparece a mensagem "Invalid data conversion".
Eu acho que pode ser algum registro nulo que não poderia estar, mas não consigo apagar este registro.
Já executei o gfix, backup e restore. Nenhum deles me retorna erro, mas não consigo navegar pela tabela.
Também já tentei passar esses dados para uma nova estrutura de banco, mas ocorre o mesmo problema.
Será que alguém sabe o que mais posso fazer para resolver este problema?

Desde já agradeço

Mariana