[firebase-br] Lentidão no FB1.5

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Qua Mar 9 10:34:47 -03 2005

  Entendo, só que esse problema já ocorria na versão 1.0.3 e, como eu relatei,
um mesmo programa que faz uma consulta ao banco, de manhã é uma coisa, mas ao
final do dia, é outra, bem mais lenta.
  Com respeito a versão do ODS, tem problema de eu deixar a 10.0?

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda