[firebase-br] IBDataSet com campo do tipo Aggregate

Hernando mecanvpcusto em mecan.com.br
Qua Mar 9 10:38:13 -03 2005

pq vc não faz este sum dentro do seu select e mostra o valor num label?
o incoveniente disso seria que toda vez que vc quiser recalcular o
somatorio vc tem que refazer o seu select.

hernando.