[firebase-br] Selecao de registros

Alexander Gonçalves Lamas alex_agl em yahoo.com
Qua Mar 9 10:24:40 -03 2005

É meio estranho apenas o primeiro registro não ser
retornado através de sua consulta... Dê uma olhada na
configuração do DataSet que vc está utilizando para
executar sua instrução.

Para trazer só o primeiro você deveria fazer algo
assim "SELECT FIRST N * FROM TABELA".

Espero ter ajudado.

Alexander

--- Janaina Diniz Pereira <janainadp em yahoo.com.br>