[firebase-br] Fw: Erro em Conexão FB em rede

Velto velto em stetnet.com.br
Ter Mar 8 15:57:01 -03 2005

Oi Pessoal,

Primeiramente gostaria de expressar a imensa satisfação em estar participando dessa tão respeitada Lista.

Estou com o seguinte problema, ao tentar conectar ao FB usando o IB Expert em uma rede com 3 micros com WinXP SP2, ocorre o erro abaixo:

"Unsuccessful execution caused by a system error thet precludes sucessful execution of subsequent statements. Unable to complete network request to host "192.168.0.1". Failed to establish a connection.

Abaixo seguem as configurações do FB, alguma coisa deve estar errado, mas não estou identificando o problema.

Server = Remote
Server Name = 192.168.0.1
Protocol = TCP/IP
Server Version = Firebird 1.5