[firebase-br] Terminal Service com Firebird

emerson carrard emersoncarrard em yahoo.com.br
Ter Mar 8 10:08:12 -03 2005

Ola lista, possuo em minha estrutura de rede um servidor 2000 server, e gostaria de fazer uso do terminal services para acessar meu sistema feito em delphi com bd firebird. Até o presente momento consigo abrir uma sessão no servidor pela minha estcao 98 atraves do RAS (cliente terminal), consigo acessar alguns programas como word entre outros, mas ao acessar o meu sistema ocorre o seguinte erro ao tentar abrir o banco de dados:
UNAVAILABLE DATABASE.

e o sistema naum acessa

Alguem ja tentou algo parecido ou sabe me dizer alguma coisa sobre este assunto.