[firebase-br] Figura no banco

ricardo em vsiinformatica.com.br ricardo em vsiinformatica.com.br
Seg Mar 7 15:58:39 -03 2005

Pessoal, vi artigos sobre como carregar figuras de campo Blob para o
Delphi, mas tem alguém aí que já fez isso no vb ???

Eu estava gravando o path da figura apenas, mas agora preciso salvar o
arquivo direto.

O meu agravante neste caso é o seguinte:
Eu tenho uma dll só com as ações de banco e outra com os forms e regras de
negócio. Para enviar os dados para a dll de banco eu crio um recordset
desconectado, preencho ele, transformo em XML e então o passo por
parâmetro. Quando o xml chega na dll de banco, eu o transformo em um
recordset novamente e então gravo tudo como tem que ser.
Neste caso, a transformação irá gerar algum problema ??? Como eu deveria
colocar esta figura no recordset para passá-la para a dll de banco ???

Agradeço se alguém puder ajudar

[]'s

Ricardo Rocha
www.mundodemerlin.pro.br