[firebase-br] TABELA COMO PARAMETRO

Saulo Lima saulo_analista em yahoo.com.br
Seg Mar 7 13:40:50 -03 2005

Faça desse jeito, o comando principal é execute statement.

create procedure teste(tabela varchar(50))
returns(
  campo1 varchar(100),
  campo2 varchar(100)
)
as
  declare variable sql varchar(200);
begin
sql = 'select campo1, campo2 from ' || tabela;
for execute statement sql
into
  :campo1,
  :campo2