[firebase-br] firebird no Kernell 2.6

Adelson R. Longo adelsonlongo em gmail.com
Seg Mar 7 10:28:43 -03 2005

CARLÃO.... (quanta intimidade !)...

Não havereia alguma configuração no arquivo Firebird.conf para resolver
o "velho problema" da mensagem:

        Unable to complete network request to host "nome-servidor".
        Failed to establish a connection.

...ainda estou com esse problema... Até o momento, só fechando a
aplicação e abrindo novamente para continuar trabalhando... que lastima !

Abraços,                  Adelson.