[firebase-br] firebird no Kernell 2.6

Seg Mar 7 10:01:49 -03 2005

Configure no firebird.conf o diretório temporário do FB apontando-o
para uma pasta com permissão total.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

js> Se fosse problema de permisão , o erro ocorreria todas as
js> vezes, mas o erro ocorre 1 os duas vezes ao dia, e no restante do
js> tempo o pessoal trabalha normalmente com o banco.
js> O estranho é que reinicializando o servidor o erro desaparece!

js> "Adelson R. Longo" <adelsonlongo em gmail.com> wrote:

js> Bom, aqui eu uso o Red Hat 9 + Firebird 1.5......... Não tenho problemas.

js> A mim parece ser mais um problema de permissão do usuário em acessar o
js> banco de dados, talvez nas permissão do sistema operacional, talvez no
js> proprio Firebird... Dificil dizer !

js> Abraços,

js> Adelson.

js> jeter silva wrote:

> [...]

js> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
js> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
js> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br

js> Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.