[firebase-br] Zebedee

Otto ottofuch em terra.com.br
Sáb Mar 5 18:03:13 -03 2005

Minha referência é em ingles.
Enabling Internet Connection Firewall
Follow these steps to enable ICF:
1. Open Network Connections in Control Panel
2. Right-click the connection you want to firewall and choose Properties
from the shortcut menu.
3. Click the Avanced tab.
4. On the Advanced tab of the properties dialog box, shown in Figure 20-1,
select Protect My Computer And Network By Limiting or Preventing Access To
This Computer From The Internet.
(Microsoft Wndows XP Inside Out, Ed Bott e Carl Sichert, Microsoft Press --
O Ed Bott quase igualou a Ana Sá, nome e sobrenome com seis letras, contra
cinco letras no caso de Ana Sá)
Traduzindo aproximadamente:
Habilitando o Firewall de Conexão à Internet
Siga estes passos para habilitar ICF:
1. Abrir Conexões de Rede no Painel de Controle.
2. "DireitoClique" a conexão que você deseja "firewalar" e escolha
Propriedades do menu shortcut (não sei a tradução de shortcut).
3.Clicar na aba Avançado.
4. Na aba Avançado da caixa de diálogos de propriedade (aparece na figura
20-1 do livro), selecione Proteger meu computador e rede em limitando ou
impedindo o acesso a este computador a partir da Internet.
Se o quadradinho estiver marcado, o firewal mixuruca está ativo. Ele só
impede a entrada de pacotes e acessos, mas não as do computador para fora.
[]'s
Otto