[firebase-br] Area de trabalho remota do Windows XP

Otto ottofuch em terra.com.br
Sáb Mar 5 10:57:39 -03 2005

Como, se só se consegue comprar XP? Eu tenho um notebook com windows xp home
instalado, além do Mandrake 9.1 (é dual boot). Quis fazer o upgrade para o
XP professional, só que este já veio com o SP 2 instalado. Estou pensando,
pensando, se vou fazer o uprade. Eu tinha uma licença sem uso do Windows
2000 professional, e quis fazer o down-grade. Não consegui. Continuo
pensando.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Leonardo Quinino" <zapsys em veloxmail.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, March 04, 2005 5:51 PM
Subject: Re: [firebase-br] Area de trabalho remota do Windows XP

A CULPA DO BOSTA DO WINDOWS XP, TIVE PROBLEMAS AINDA MAIORES
As vezes, o xp, não deixa o pcanywhere funcionar, nem dá para pingar na
maquina, mas
o suporte remoto do MSN do XP, funciona, e é uma bosta, é putz lento....

Eu por via de regra, não deixo meus clientes usarem XP, crio caso mesmo.

A solução para isso,,,, quem souber, fala,,, eu acho que algum tipo de
"sacanagem" da microsoft , ela vive fazendo isso com outros
aplicativos... vale lembrar q o FIREBIRD SQL, tá dando trabalho para
MSQL -SERVER... dae eu não duvido de nada...