[firebase-br] Modelagem de Dados.

Fábio Paiva fabiopaiva em yahoo.com
Sex Mar 4 13:44:17 -03 2005

Adalberto,

Já usei o Power Designer e o ERWin. O primeiro, você pode modelar processos e dados, o segundo, apenas dados.

Abraço e espero que tenha ajudado.

Adalberto Sousa Monteiro <adalberto.sm em bol.com.br> wrote:
Boa tarde a todos,
Alguem saberia me dizer alguma ferramento que eu poderia usar para fazer
modelagem de um banco de dados ?
Montar todo diagrama, fluxo de dados, entidades ....

Sei que tem o VISION, mas gostaria de utilizar outro.

Desculpa pessoal, sei que o assunto não tem nada haver com o assunto do
grupo

Adalberto

"A maioria dos produtos de hardware vem com uma garantia; a maioria dos produtos de software vem com uma negação de garantia." James Martin

Fábio Paiva
Horizonte Gestão Empresarial
8802-3687 e 4006-4026/4039/4081