[firebase-br] Area de trabalho remota do Windows XP

Denis da Silva Guerra ministeriokairos em yahoo.com.br
Sex Mar 4 11:19:57 -03 2005

Pessoal,
Para quem não conhece, a conexão de área de trabalho remota do windows XP
(Acessórios / Comunicações) ela permite que eu acesse meu micro a partir de
qualquer outro computador da rede com o windows XP instalado (como se fosse
o PCanywhere).

Daí eu posso executar qualquer programa do meu micro; menos os programas que
usam o acesso ao Firebird.
Programas que acessam dados DBF ou paradox funcionam beleza, mas eu não
consigo nem abrir um banco pelo IBExpert...

Tem alguma configuração que eu tenha que fazer que me permita acessar meu
banco Firebird dessa forma?

[ ]'s

Denis da Silva Guerra
denisdsguerra em yahoo.com.br